Treinamento RAF

de Alta Performance

no Esporte

Atualmente todo grande clube esportivo, conta com uma grande infraestrutura onde capacita os atletas a manterem alto nível de atuação, com uma equipe bem ampla de profissionais cuidando de diversas áreas... Mas peca bastante na parte mental dos atletas, onde se sabe que dentro de cada atleta existe um ser humano e que muitas vezes ele é afetado resultando inevitavelmente com um baixo nível de rendimento, chegando a nem atingir 5% da sua capacidade como atleta. Isso é muito comum em todas as áreas, e no esporte não é diferente. 

O Método RAF colocará o atleta em um nível cerebral muito elevado, aumentando sua performance em 100%, o colocando em nível de super atleta, trazendo assim melhora em resultados para o clube, fazendo com que meninos que estão começando possam render tudo o que se espera, fazendo grandes investimentos corresponderem, e atletas com nível inferior renderem muito mais do que se espera.

 

Como funciona?

O atleta é submetido a um rigoroso treinamento em elevados níveis de consciência onde são programadas crenças fortalecedoras que permitirão ao atleta um alto nível de competências.
 

Por que um clube deve contratar o Método RAF?

 

Para obter um alto nível em todas as competições e fazer com que os atletas rendam ou atinjam um nível muito mais alto do que o esperado

 

Quais os ganhos obtidos para os atletas?

 

O atleta passa a experimentar os ganhos de auto disciplina e de organização mental em sua vida pessoal e profissional.

Com a auto disciplina estabelecida, o atleta passa a sentir um inabalável autocontrole, umas absoluta autoconfiança e segurança em suas próprias capacidades, uma mente precisa e focada em cada um de seus passos, gerando resultados de excelência nas competições.

Quais os ganhos obtidos para o Clube?

 

Equipe preparada para brigar por títulos reais em todas as competições que disputar, atleta totalmente comprometido em colocar a equipe no topo, recuperação de investimentos altos fracassados, fazer com que atletas da base rendam frutos esperados no futuro, recuperação de atletas que aparentemente com o nível inferior possam render muito mais, preparação especial em retas finais de campeonatos.

Para contratar

@ 1990 Método RAF de Organização Mental